Sim, você vai ganhar o Battlefield 1943 prometido pela EA

A partir deste fim de semana, a Electronic Arts vai começar a distribuir os códigos de download para as cópias grátis de Battlefield 1943 a quem comprou Battlefield 3 no PlayStation 3. Como eles haviam prometido desde o início. Só foi preciso ameaçar a empresa de processo, e eles resolveram a situação.

Com a explicação de que "houve alguns mal-entendidos com relação a Battlefield 1943 e Battlefield 3?, a empresa diz, em nota oficial, que "para resolver o problema, estamos disponibilizando Battlefield 1943 de forma gratuita para quem tem Battlefield 3 no PS3 a partir deste mês".

Se você se encaixa nessa descrição, visite este site a partir das seguintes datas, levando em consideração a região da sua cópia do jogo:

26 de novembro (Europa)
10 de dezembro (América do Norte)
17 de dezembro (Japão e Ásia)

Quando esse dia chegar, você precisa fazer o seguinte:

- Ative seu passe online de Battlefield 3 para o PS3 usando o panfleto incluso no jogo

- Visite 1943redemption.battlefield.com a partir da data especificada acima para a sua região e entre com seu Origin ID e senha. Se você esqueceu seus dados, é possível recuperá-los

- Selecione seu território. O código de uma região não funcionará em outra

- A partir do menu principal do PS3 (XMB), selecione "Account Management", abaixo da opção "PlayStation Network". É preciso estar conectado à internet

- Digite o código e continue

- Baixe Battlefield 1943 (aquele shooter de 2009 que traz as batalhas do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial)

Apesar de ser completamente ridículo a EA dizer que esse "pega-trouxa" foi um "mal-entendido", pelo menos ela está cumprindo o que prometeu.

0 comentários:

Postar um comentário