Pais dão nome de personagem do game 'Skyrim' para filho

Um casal decidiu dar o nome do personagem principal do game de RPG "The Eleder Scrolls V: Skyrim" ao filho recém-nascido. O bebê recebeu o nome de "Dovahkiin" pelos pais, que são fãs do game, mas as coincidências não param por aí.
O bebê nasceu no dia 11 de novembro, o mesmo dia do lançamento do jogo nos Estados Unidos e a produtora do título, a Bethesda, disse que daria jogos de graça por toda a vida para quem desse o nome de um dos personagens do jogo para os filhos. O anúncio da "promoção" foi feito em fevereiro e garantia uma cópia de "Skyrim" e dos próximos títulos da companhia para os pais mais corajosos.

"Eu queria que ele tivesse um nome único", disse a mãe do bebê Megan Kellermeyer em seu blog, dizendo que, embora tenha dado ao filho o nome de um personagem de um jogo, ela não se considera uma gamer. "Eu estava com dificuldades de encontrar o nome certo. Pensamos muito nas consequências de colocar o nome do nosso filho de Dovahkiin e que impacto ele teria na vida da criança. Mas quanto mais eu pensei, mais eu queria colocar o nome de Dovahkiin, ganhando a promoção ou não."
Os pais de Dovahkiin contaram para os amigos da decisão de usar o nome do personagem de "Skyrim" antes do nascimento do bebê, o que causou certa preocupação. Assim, foi colocado um segundo nome, Tom, para que a criança "pudesse ter uma vida normal".
"Se o nome for demais para ele [Dovahkinn Tom Kellermeyer], podemos chamá-lo apenas de Tom", disse a mãe do bebê.
Blog da produtora Bethesda publicou imagem do bebê chamado de Dovahkinn (Foto: Reprodução) 
Blog da produtora Bethesda publicou imagem do bebê chamado de Dovahkinn

0 comentários:

Postar um comentário