Jurassic Park: The Game será lançado na PSN ainda em 2011

Ao contrário do que inicialmente foi planejado pela Telltale Games, o jogo Jurassic Park: The Game não conseguiu ser lançado simultaneamente na PlayStation Network americana e européia. A razão disso não foi divulgada, e a última atualização da PlayStation Store não incluiu o jogo em sua lista.

Respondendo a pergunta de um usuário, um membro da equipe que cuida da PlayStation Store respondeu no PS Blog que o jogo vai ser lançado antes do final de 2011, mas que ainda não possui uma data de lançamento específica. Enquanto isso, o jogo já está disponível para PC, Mac e iPad 2, faltando apenas as versões para consoles. A versão para Xbox 360 só será lançada em 2012.

Sendo o primeiro título da Telltale Games para várias plataformas, Jurassic Park: The Game marca uma nova era do estúdio que já produziu grandes sucessos, como a série Monkey Island e recentemente a adaptação do filme De Volta para o Futuro, que trouxe boas lembranças para os fãs da série. Os jogos da Telltale são tradicionais por terem um enredo envolvente e altamente imersivo, que na maioria dos casos, deixam boas memórias em quem os jogou.

0 comentários:

Postar um comentário