Nova imagem de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Salve galera nova imagens de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations jogoque será lançado dia 30 de março para Xbox 360 e Playstation 3, que naotemos muitas noticias mesmo com sua DEMO disponibilizada para download ficamosainda com muitas duvidas, mais essa nova imagens já nos mostra um pouco o quevem nesse jogaço.

Uma nova foto revela a tão esperada tela de seleção de personagens do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations! Como você pode ver, existem 85 personagens na tela. A forma como a interface é apresentada, nos faz acreditar que todos eles são personagens jogáveis??, mas com base nas informações que já foram reveladas até o momento, os personagens das últimas duas linhas de cima pra baixo, deverão apenas como suporte.


Uma recente nova scan da Shonen Jump revelou que Madara será um personagem jogável em Storm Generations. E este não é o mesmo que os jogadores de Ninja Storm 2 estão acostumados, pois não se trata do "Tobi Sério" e sim do "Madara Mascarado" que lutou contra Minato na época do nascimento de Naruto. Faz muito sentido a inserção desse personagem no jogo, levando em consideração que semana que vem, teremos um especial de uma hora com ele.




0 comentários:

Postar um comentário