Zachary Levi "Chuck" será o apresentador da VGA 2011

Estrela da NBC no Famoso Seriado "Chuck", o ator da voz para games como "Fallout: New Vegas" e "Halo: Reach", é um super-fã de video games, Zachary Levi sediará o Spike TV Video Game Awards 2011(# VGA). televisionado de Los Angeles, CA com alguns dos nomes mais notáveis ??nos vídeo games, Hollywood, música, esportes e muito mais, o evento de duas horas, vai honrar as realizações de destaque dentro da indústria de videogames durante o ano passado fará sua estréia ao vivo na Spike TV , MTV2 e Spike.com no sábado, 10 de dezembro às 8:00 PM ET / 5:00 PT.

"Zac Levi é um ávido jogador que é verdadeiramente uma parte da cultura de jogos e compreende os fãs", diz Casey Patterson, produtor executivo e vice-presidente executivo, produtor do evento de talento e estudo de Relações da Viacom Entertainment Group. "Ele tem ótimas idéias sobre o show deste ano. Zac tem tudo a ver ele vai Honrar o ano dos jogos apresentando estreias mundiais maciças no evento deste ano. Estamos animado para trabalhar com Zac.

Membros da platéia e os telespectadores também serão brindados com uma performance ao vivo por artistas de gravação Grammy Award The Black Keys, com o seu jogo de vídeo hit "Lonely Boy", e a duração das festividades terá o candidato ao Grammy e inovador dance music deadmau5, que vai transformar o show com sua representação visual de som em uma verdadeira experiência de jogo da vida real.

Entre a lista de apresentadores e participantes estão a Ilustri modelo estrela de "Battleship" Brooklyn Decker, "Family Guy" estrela e voz do Coringa em "Mass Effect" série Seth Green, membros do elenco de "Workaholics" Blake Anderson, Adam Devine e Anders Holm, o multiplatinado e vencedor recordista do Grammy Award artista LL Cool J, estrelas do próximo "American Reunion" Jason Biggs e Seann William Scott, o quarterback mais prolíficos e combinação wide receiver da história da NFL, Hall of Fame Joe Montana e Jerry Rice, e muitos mais a serem anunciados em breve.

Este ano, a Spike TV estará concedendo o Prêmio Gamer Deus sobre os três fundadores da Blizzard Entertainment para a sua imensa contribuição para o meio de jogos eletrônicos. Criadores dos universos de "World of Warcraft", "Starcraft" e "Diablo".
a Blizzard está comemorando seu 20 º aniversário -, bem como o 15 º aniversário de "Diablo" - em 2011. Co-fundadores Michael Morhaime, Allen Adham e Frank Pearce irá receber o prêmio e tratar comunidade global da Blizzard para o pleno nunca antes visto abertura cinematográfica do próximo lançamento da empresa, "Diablo III".

O talento se junta aos já anunciados Jogos mais aguardados de 2012, incluindo o próximo projeto BioWare, o próximo "Alan Wake" o tão esperado "Metal Gear Solid: Rising", "Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots "," Transformers: Fall of Cybertron " e o candidato ao jogo mais esperado," BioShock Infinite ", como parte festividades do VGA deste ano.

Liderando o caminho com 12 indicações ao VGAs 2011 é "Portal 2" pela Valve. Rocksteady Studios 'segunda aventura com o Cavaleiro das Trevas ", Batman: Arkham City" recebeu 10 indicações, enquanto o terceiro capítulo da aventura de Nathan Drake, "Uncharted 3: Drake's Deception " da Naughty Dog. e o jogo independente "Bastion" arredondado para fora do topo jogos mais indicado, com 9 e 5 indicações cada, respectivamente.

os Nomeados para o Spike TV Video Game Awards 2011 foram determinados pela Assessoria Conselho VGA, composto por um grupo de alguns dos mais respeitados jornalistas de vídeo game de meios de comunicação, incluindo Entertainment Weekly, EUA Hoje, Informer Game Magazine, Kotaku, Joystiq, GameSpot, IGN e WIRED.

O VGA 2011 poderá ser acompanhado Ao Vivo no Dia 10 de Dezembro no site da Spike.

0 comentários:

Postar um comentário