Ubisoft acredita que série Assassin's Creed pode ser infinita

Atualmente a série Assassin's Creed é um dos grandes pilares da Ubisoft. O lançamento de Revelations este ano e um novo jogo já confirmado para 2012, dá continuidade assim à politica de lançamento anual.

Em entrevista com o Alistdaily, Tony Key, vice-presidente de vendas e marketing da companhia gaulesa, quis defender a companhia das criticas quanto à politica aplicada na série.

"Uma das complicações é lidar com a percepção de que não estamos empregando tempo suficiente no desenvolvimento de cada jogo. Com Brotherhood tivemos que lutar com a ideia de que o mesmo seria lançado um ano depois de Assassin's Creed 2. Quem quer que pense que trabalhamos no multiplayer por apenas um ano está muito enganado. Por isso uma das grandes questões é convencer as pessoas do quão interessante era o jogo tanto no online como no single player."

Key explicou que trabalham mais de um ano em cada jogo, algo que já é costume e que continuará a ser, uma vez que têm vários estúdios e que a marca Assassin's Creed é muito importante.

"Temos pessoas pensando constantemente na série, trabalhando em futuras interações. Enquanto estes jogos estão sendo feitos, pensamos em outros. Não fazemos os jogos de Assassin's Creed num ano. Isso é uma coisa que queremos que as pessoas percebam e espero que compreendam a mensagem," acrescentou ele.

Na sua opinião, o enredo da série pode ser expandido infinitamente, apelando a diferentes histórias que poderão envolver tanto personagens conhecidos como personagens totalmente novas.

"Com esta série podemos chegar onde quisermos. Como dissemos anteriormente este é o final da trilogia de Ezio: é um grande momento para chegar à franquia e qualquer pessoa que tenha jogado aos jogos anteriores terá a satisfação de que necessita."

0 comentários:

Postar um comentário