Analise do Game Dead Island

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Você começa o game tonto e alcoolizado durante uma festa em uma ilha paradisíaca. O ambiente é propício para a diversão, curtição e para as estripulias de amor.

O seu personagem, visto diretamente de primeira pessoa, cambaleia pelo meio das luzes coloridas que não param de piscar, até que finalmente cai semiconsciente no chão.
Esse é exatamente o início de Dead Island, novo game da Techland, distribuído pela Square Enix. O título foi largamente divulgado depois de um trailer cinematográfico (e fenomenal) mostrando cenas dos zumbis atacando os habitantes da ilha, só que “de trás para frente” (reverso), e agora foi lançado oficialmente para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Dead Island conta a história de uma espécie de apocalipse zumbi, que afeta uma ilha na costa de Papua-Nova Guiné, na Oceania. Felizmente, você é uma das pouquíssimas pessoas que não são afetadas pela mordida das terríveis criaturas. Isso quer dizer: “adivinha quem que vai ter que salvar o dia?”.
A campanha principal do título possui em torno de 20 horas, sendo que se adicionadas as missões paralelas e a livre exploração do ambiente, o tempo de jogabilidade aumenta exponencialmente. Logo no começo do game, o jogador deve escolher um entre quatro personagens, sendo que cada um deles tem uma afinidade maior com um determinado tipo de arma. Depois disso, que venham os zumbis.



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