Os avanços gráficos de Skyrim: Em comparação com Oblivion

Quando Elder Scrolls IV: Oblivion foi lançado, fãs e críticos saudaram os gráficos de ponta do jogo.

A Bethesda fez uso de uma Engine de física melhorada Havok e utilizou iluminação dinâmica para criar ambientes mais realistas. Além disso, ferramentas de geração de conteúdo permitiram aos desenvolvedores criar rapidamente terrenos detalhados. Bem, os mais detalhados que em 2006 poderiam ser oferecerecidos. Não há como negar, quando Oblivion foi lançado os gráficos estavam à frente do seu tempo.

Agora, com o lançamento de Elder Scrolls V: Skyrim, os gráficos estão muito à frente em comparação. Mais uma vez, foram mostradas imagens que destacam o visual impressionante do jogo. Muito parecido com Oblivion, Skyrim será a potência gráfica deste ano. Olhe para as texturas, os personagens estão muito mais detalhados!

E sim, é tudo verdade. Obviamente, Skyrim está muito á frente de Oblivion. Seria estúpido comparar os dois jogos. Afinal Oblivion foi criado 5 anos antes de Skyrim. Em vez disso, essa comparação é mais um tributo aos avanços que a Bethesda fez graficamente com Skyrim.

Com base nos requisitos de sistema para PC de Elder Scrolls V: Skyrim, parece que o jogo não vai ser muito exigente para obter esses gráficos que parecem magníficos em seu computador.

Imagens comparando o avanço grafico das duas versões:

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Imagens de Oblivion:
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Imagens de Skyrim:
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