Um homem do Tennessee deu início a uma petição a Casa Branca, exortando o presidente dos Estados Unidos a proibir The Elder Scrolls V: Skyrim da "Blizzard Entertainment". Para a segurança dos jovens da América.
Até agora ele tem cinco defensores, e apenas 24.994 assinaturas digitais.
Confuso? Deixe-me explicar. O site oficial da Casa Branca agora inclui uma ferramenta para qualquer pessoa maior de 13 anos que vive nos EUA, poder começar uma petição sobre literalmente qualquer coisa e tentar atrair a atenção do presidente com ele. O resultado tem sido... interessante?
Aqui está a petição completa:
Temos uma Petição ao governo Obama para:
Considerando os jogos de videogame como causa de problemas sociais, éticos e de saúde a pessoas de todas as idades,
Considerando que a perversão sexual e homossexual são ameaça a destruir os fundamentos cristãos sobre os quais esta nação foi construída,
Considerando que um novo jogo acaba de ser criado, e excede em muito qualquer outro, ao dano psicológico e espiritual dos adolescentes,
Nós, o povo americano, hoje questionamos você,
1) Para aprovar uma proibição imediata do jogo conhecido como "Skyrim", produzido pela Blizzard Entertainment. (Para eles Skyrim é da Blizzard)
2) Para apreender e destruir todas as cópias já em mãos públicas e internet. 3) Para processar os jogadores de "Skyrim" em toda a extensão da lei.
4) Para criar um banco de dados nacional de avatares de videogame e "screen names" para que os adolescentes possam ser melhor monitorados.
Para ver a petição no site da Casa Branca clique aqui
0 comentários:
Postar um comentário