Prince of Persia Rival Swords PSP




Nome:
 Prince Of Persia Rival Swords
Estilo:
 Aventura
Fabricante: Ubisoft
Ano:
 2012
Plataforma:
 PSP
Tamanho: 962MB

Descrição: Prince of Persial Rival Swords é o desfecho da trilogia Sands of Time, Prince of Persia The Two Thrones. Este último título foi lançado para PC e consoles, oferecendo bons gráficos e jogabilidade desafiadora, sempre com obstáculos e acrobacias incríveis por parte do príncipe. Agora, com Rival Swords, é uma ótima oportunidade de revivenciar aqueles bons momentos no portátil da Sony e com o controle Wiimote do Nintendo Wii.
O enredo ainda permanece o mesmo, com o príncipe em busca do seu sonho de rever sua amada Keileena e com as marcas sofridas pelos ataques de seu rival, Vizier. Os incríveis golpes e movimentos que desafiam a gravidade estão dispostos de maneira a tentar se adequar às peculiaridades dos controles do Wii e do PSP.




Por outro lado, as exclusividades deste título estão ao encargo das novas corridas de bigas e das disputas multiplayer. Tendo-se em conta essas pequenas novidades, o título reserva novidades para os árduos fãs da série ou para aqueles que nunca se depararam com o estilo de jogabilidade de Prince of Persia.



Senha : www.pspisoz.com

0 comentários:

Postar um comentário